Um recado pra quem gosta de pensar!
Enquanto a internet se entorpece de opinião vazia e conteúdo genérico embalado pra “o que o algoritmo gosta”, tento seguir na contramão com a CINESTESIA: escrevo ela porque acredito que falar de cinema pode e deve ser acessível e reflexivo, na mesma medida.
A CINESTESIA nasceu da vontade de conversar, trocar e compartilhar as minhas experiências com o outro (ou com você) – tudo com uma abordagem descontraída e pessoal.
NÃO, eu não sou o dono da razão e um gênio do tema que cria conteúdo a margem dos formatos padrões do mainstream. Meu maior objetivo é fazer com que mais pessoas gostem e se interessem por uma das coisas que eu mais amo na vida: o cinema.
Então, se você curtir o que lêr por aqui, considere apoiar com uma assinatura paga para apoiar. Custa menos que um pão de queijo e compete no valor com uma água com gás. Assim você ajuda a manter viva a escrita independente sobre cinema.
Obrigado por estar aqui!
– João.
Não perca o conteúdo
Ao se inscrever, você recebe todas as edições diretamente no seu e-mail. Para garantir que não acabe no famigerado spam, adicione joaodickerqs@gmail.com aos seus contatos.
Compartilhe com os amigos
Gostou? Espalhe a palavra da newsletter para o seu amigo, vizinho, amante, professor de yoga ou passeador do cachorro que você sabe que adora um bom filme.
Quer sugerir um tema ou comentar algo? É só responder à newsletter ou me encontrar nas redes sociais abaixo:
Nos vemos na sua caixa de e-mail! :)
